RCB/TuneIn
Sábado, 22 Set 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
RICARDO ANTÓNIO SAI DO BENFICA
Rádio Cova da Beira
Ricardo António não vai continuar ao serviço do Benfica e Castelo Branco. A RCB sabe que a direção de António Machado entendeu que era tempo de fazer algumas alterações estruturais, passando, essa mudança, entre outras, pela substituição da equipa técnica que esteve ao serviço do clube nas duas últimas épocas.
Por José Joaquim Ribeiro em 14 de May de 2018

A RCB soube, também, que António Machado, o presidente do clube, teve intensão de se demitir, chegando, inclusive, a entregar a carta de demissão ao presidente da mesa da assembleia geral, mas essa intensão foi depois ultrapassada após uma reunião de direção onde estiveram também outros elementos dos órgãos sociais. As razões terão estado na pouca colaboração que alguns elementos da direção estavam a dar ao clube. Essa situação foi alterada depois do compromisso de todos em dar mais do seu tempo ao Benfica e após distribuição de tarefas.

Para a saída de Ricardo António ainda não há nenhum nome em cima da mesa, mas a RCB sabe que a direção albicastrense já está a trabalhar afincadamente no assunto.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados