RCB/TuneIn
Terça, 16 Out 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
SANGRIAGOSTO APOIADA PELO FUNDO AMBIENTAL
Rádio Cova da Beira
Associação Comercial e Industrial do Concelho do Fundão viu aprovada candidatura apresentada ao Fundo Ambiental para a realização do Festival SangriAgosto, no valor de 50 mil euros, financiada em 50%.
Por Paula Brito em 11 de May de 2018

Segundo o presidente da direcção da ACIF, Carlos São Martinho Gomes, a candidatura vai permitir consolidar a estratégia seguida desde há dois anos de tornar este festival cada mais amigo do ambiente.

“No ano passado banimos os copos, este ano queremos restringir ao máximo os restantes utensílios de plástico, como pratos e similares. Depois, também dotar a nossa cidade de alguns equipamentos, no ano passado dotamos a cidade de um carregador solar de telemóveis, que infelizmente foi vandalizado mas que vamos recuperar para este festival, e este ano vamos ceder à cidade bancos de jardim ecológicos, solares, com rede de wi-fi associada ao próprio banco.”

SangriAgosto de novo apoiada pelo Fundo Ambiental, este ano no valor de 25 mil euros. A assinatura do contracto de financiamento entre o Fundo Ambiental e a Associação Comercial e Industrial do Concelho do Fundão realizou-se esta quinta-feira, em Lisboa, com as presenças dos ministros do Ambiente e da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior. 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados