RCB/TuneIn
Sábado, 23 Fev 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
NADA ESTÁ DEFINIDO
O presidente da câmara municipal da Covilhã garante que ainda não existe nada de concreto para a realização, naquela cidade, de um estágio da selecção nacional de futebol de preparação para o campeonato do mundo que se disputa na África do Sul.
Por Nuno Miguel em 15 de Jan de 2010

Questionado sobre o tema no final da última reunião pública do executivo, Carlos Pinto não quis alargar-se em comentários "não posso dizer nada sobre isso e penso que há alguém interessado em que a selecção não venha para a Covilhã. Já há muita gente a falar sobre esse assunto mas nada está confirmado".

Apesar de nada estar garantido, Carlos Pinto admite a existência de contactos nesse sentido "não posso negar isso, mas é prematuro dizer qualquer outra coisa sobre o assunto".

Mas caso se confirme a escolha da Covilhã para a realização desse estágio, Carlos Pinto refere que a construção de um novo campo relvado não está nos planos da autarquia "a Covilhã tem neste momento melhores condições do que outros municípios para acolher a realização de um estágio de qualquer selecção e haverá sempre questões de detalhe a acertar, mas entre essas questões não está a construção de um novo relvado".

A hipótese de a Covilhã vir a ser escolhida para a realização deste estágio já foi abordada por Agostinho Oliveira, adjunto da Selecção Nacional e também pelo director técnico da Federação Portuguesa de Futebol. Carlos Godinho refere que a escolha do local vai ser conhecida durante o próximo mês de Fevereiro.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados