RCB/TuneIn
Quinta, 19 Jul 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL - FABRIL VENCE AD FUNDÃO
Rádio Cova da Beira
A Desportiva do Fundão terminou a fase regular do campeonato nacional da 1ª divisão em Futsal com uma derrota, mas garantiu a 5ª posição na tabela classificativa. Os fundanenses, que para este jogo não puderam contar com alguns dos seus jogadores, por se encontrarem a cumprir castigo, não rubricaram um bom jogo, ainda que tenham desperdiçado muitas oportunidades que podiam ter evitado a derrota.
Por José Joaquim Ribeiro em 05 de May de 2018

LIGA SPORTZONE 26ª JORNADA

 

 

FABRIL 6-5 A.D.FUNDÃO

 

Já se joga no Barreiro.

 

4' 0-1 Ricardinho.

 

6' 1-1 Rúben Pierre

 

10' 1-2 Pelé

 

13' 2-2 Yulian

 

14' 3-2 Elvis

 

18' 3-3 Ricardinho

 

Intervalo no Barreiro, com o marcador a registar uma igualdade a três golos, numa primeira parte equilibrada mas com a formação do Barreiro, que já está despromovida, a dar muito boa réplica aos fundanenses.

 

Já se joga a segunda parte.

 

25' 4-3 Yulian

 

28' 5-3 André Silva

 

33' 5-4 Kiko de grande penalidade

 

38' 6-4 Élvis

 

39' 6-5 Mário Freitas

 

Terminou a partida no Barreiro com a vitória do Fabril, por 6-5. Não foi um bom jogo, mas foi uma partida com muitas oportunidades, quer de uma quer de outra equipa. Foi um jogo totalmente aberto e com muitos golos marcados e muitos outros desperdiçados. Com este resultado e porque o clube que estava colado aos fundanenses com o mesmo número de pontos (37), o Futsal Azeméis, também perdeu, tudo ficou exactamente igual, ou seja: a ADF  terminou esta fase regular na 5ª posição jogando no play-off com o 4ª (Modicus), com o primeiro jogo a realizar-se no Fundão.

 

Concluída a fase regular do campeonato, segue-se agora a Taça de Portugal, com a realização dos jogos dos 1/4 final, já na próxima 5ª feira, em Gondomar, com a Desportiva a ter que jogar, pelas 17 horas, com o Sporting, uma partida que vai ter relato na RCB.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados