RCB/TuneIn
Sexta, 20 Jul 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
PSD DENUNCIA FALTA DE CONDIÇÕES NA FISCALIZAÇÃO DA CMC
Rádio Cova da Beira
A preocupação foi levada à última assembleia municipal da Covilhã por Marco Aurélio com base no relatório de actividades dos serviços de fiscalização que faz parte da prestação de contas do município.
Por Paula Brito em 05 de May de 2018
 

O eleito do PSD leu o relatório à assembleia que agora o PSD torna público em comunicado onde considera “escandaloso” o que escrevem os serviços sobre a falta de condições de trabalho.

“Uma equipa de fiscalização tem de ficar obrigatoriamente em gabinete, com todos os inconvenientes que daí advêm para este serviço” devido à falta de viatura e máquina fotográfica, deslocando-se apenas para o exterior quando “uma das outras equipas permanece em gabinete”.

O PSD considera inadmissível que a situação se mantenha há dois anos com conhecimento do presidente da câmara da Covilhã, como também é dito no relatório.

O mau estado em que se encontram as viaturas é outra das preocupações do serviço que escreve no relatório que “houve acidentes com as viaturas decorrentes do seu mau estado.”

Este relatório, para o PSD da Covilhã, vem demonstrar que “para resolver os problemas de emprego da grande família socialista covilhanense, a câmara da Covilhã desinvestiu até ao limite nos serviços e trabalhadores da autarquia. O estado de degradação e inoperacionalidade a que chegaram os serviços municipais é um insulto a todos os funcionários que se empenham e dedicam nas suas funções”, conclui.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados