RCB/TuneIn
Terça, 14 Ago 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
FOLHETO GERA DISC√ďRDIA
Rádio Cova da Beira
O l√≠der da bancada do CDS/PP na assembleia da uni√£o de freguesias da Covilh√£ e Canhoso n√£o poupa nas cr√≠ticas √† forma como o executivo se fez representar na √ļltima edi√ß√£o da feira ib√©rica de turismo, que decorreu na Guarda.
Por Nuno Miguel em 05 de May de 2018
Na última reunião do órgão, José Horta afirmou que “não posso entender que os dinheiros públicos, de todos nós, sejam colocados ao serviço de uma coisa que não tem pés nem cabeça. O senhor presidente foi à FIT, não foi convidado para lá estar mas ainda assim teve a ousadia de elaborar um folheto de formação da freguesia que ali foi distribuído. E é ainda mais incompreensível quando nesse folheto estão imagens que, supostamente seriam da Serra da Estrela, mas são imagens de uma estância de esqui do Chile. Isto não faz qualquer sentido e essa explicação não me foi dada. Fica aqui bem patente a falta de democracia deste senhor”.   
Críticas rejeitadas pelo presidente da autarquia. Carlos Martins refere que “fiquei muito agrado porque tínhamos solicitado para que no stand da CIM estivessem os folhetos da nossa união de freguesias. Tive eu próprio a oportunidade de entregar alguns e essa questão das imagens estou a ouvi-la pela primeira vez. Eu nunca fui ao Chile, não sei se essa pessoa já lá foi mas deixe-me dizer uma coisa. Normalmente quando um condutor conduz um veículo tem o dever de precaução de olhar para os dois lados mas quando se olha para a direita e o perigo é zero, temos de olhar para a esquerda e avançar”.  
Nesta reunião da assembleia, Marília Dias foi eleita como nova segunda secretária do órgão. A eleição decorreu depois de Sílvia Amoroso ter apresentado a sua renúncia ao mandato, alegando motivos de ordem pessoal.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados