RCB/TuneIn
Sábado, 15 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: AD FUNDÃO DESEJA TERMINAR 1ª FASE COM UMA VITÓRIA
Rádio Cova da Beira
No dia em que passam quatro anos sobre a conquista da Taça de Portugal e já com o pensamento na partida frente ao Sporting CP nos quartas-de-final da Final Eight/2018, marcada para 10 de maio em Gondomar, o treinador da Associação Desportiva do Fundão Nuno Couto não deixa de fora no entanto a possibilidade de terminar a fase regular da Liga Sport Zone com mais uma vitória.
Por Miguel Malaca em 04 de May de 2018

"Vamos encontrar um adversário que já desceu de divisão é verdade, mas em casa, principalmente, nunca dá por perdido nenhum lance, complica sempre muito a vida aos adversários, e mesmo sem muitos primores técnicos/tácticos também procura sempre a vitória. Mas nós queremos terminar bem esta fase com mais três pontos, e começar também já a pensar no jogo com o Sporting, uma vez que temos pouco tempo para preparar essa partida da Taça de Portugal. Jogamos no sábado e depois viajamos na 4ª feira para Gondomar para jogar na quinta-feira frente ao Sporting. Queremos ficar no 5º lugar ou se possível em 4º ex-quo com o Módicus. No entanto, seja qual for o adversário nos quartos-de-final da Liga Sport Zone, o objectivo é seguir em frente no play-off". Refere o técnico beirão à RCB.

 

O jogo Fabril – AD Fundão da jornada 26 e última da Fase Regular do Campeonato Nacional de Futsal da 1ª Divisão realiza-se este sábado no Barreiro às 16 horas com relato na RCB e arbitragem da dupla de Coimbra, Nuno Pereira/Filipe Duarte.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados