RCB/TuneIn
Quinta, 19 Jul 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
KARTING: FUNDANENSE CORREIA ESTREIA-SE NA CATEGORIA SÉNIOR MAX
Rádio Cova da Beira
O jovem António Correia, vai estrear-se este fim-de-semana em Palmela na categoria Sénior Max do Rotax Max Challenge Portugal da FPAK, cuja Final Mundial está marcada para o Brasil (Circuito Paladino) de 26 de novembro a 1 de dezembro de 2018, disputada por 360 pilotos de 60 países. Esta competição terá a realização de cinco provas: Palmela, Viana do Castelo, Baltar, Braga e Portimão.
Por Miguel Malaca em 04 de May de 2018

Aos 16 anos, António Correia, integra assim o experiente pelotão da categoria Sénior Max do prestigiado Rotax Max Challenge Portugal, uma das principais competições de Karting no país e organizada pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting.

 

A 1ª prova está então marcada para este fim-de-semana em Palmela (Kartódromo Internacional), com destaque para a realização das duas finais para domingo.

 

O piloto beirão refere que " esta vai ser a minha primeira época a competir na categoria Sénior Max. Por isso mesmo, tanto eu, como a minha equipa SportKart, traçamos como objectivo, concluir o campeonato num dos lugares do pódio, mas com o decorrer da temporada poderemos naturalmente definir outras metas. Em Palmela iremos tudo fazer para conseguir terminar entre os três primeiros classificados. Desde já, agradeço a todos aqueles que me têm apoiado, patrocinadores, família, amigos, e equipa, tendo em vista o alcançar de grandes resultados na estreia desta competição". Conclui António Correia.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados