RCB/TuneIn
Terça, 22 Mai 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
“COM AMIGOS COMO ESTES O INTERIOR NÃO PRECISA DE INIMIGOS”
Rádio Cova da Beira
O coordenador da união de sindicatos de Castelo Branco considera que a criação do autodenominado “Movimento Pelo Interior” tem como grande objectivo esvaziar o trabalho realizado pela unidade de missão para a valorização do território que foi criado pelo governo.
Por Nuno Miguel em 03 de May de 2018
Na festa comício que decorreu na Covilhã para assinalar o dia do trabalhador, Luís Garra afirmou que “esse movimento é constituído pelos presidentes dos autarcas socialistas e social democratas e por antigos ministros do PS e do PSD que foram autênticos carrascos do interior e que agora se querem apresentar como radicais salvadores do mesmo interior que foram matando. O seu amor ao interior é tanto que quando questionados sobre a abolição das portagens, vieram logo dizer que isso não podia ser. Em vez de preocuparem com a população, com as empresas e com os trabalhadores do interior estão antes preocupados com os interesses dos senhores que andam a fazer negócio com as portagens”. 
O coordenador da união de sindicatos reagiu ainda com ironia ao local escolhido pelo movimento para apresentar, no próximo dia 18 de Maio, as propostas que quer ver implementadas para o desenvolvimento do território “vão fazer uma iniciativa sobre o interior em Lisboa que é, como sabem, uma grande cidade do interior do pais. Claro que eu já fiquei descansado, fui ver onde era e não é nas margens de Lisboa mas mesmo no interior de Lisboa. Só que não é no interior de Portugal, não é onde é preciso discutir, mobilizar e resolver os problemas das populações. Com amigos como estes o interior não precisa de inimigos”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados