RCB/TuneIn
Sexta, 21 Set 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ACADÉMICO PENEDOS ALTOS ADIA ELEIÇÕES POR 60 DIAS
Rádio Cova da Beira
Por proposta do presidente da mesa da assembleia geral e aprovada por unanimidade pelos 40 sócios presentes na reunião magna realizada no passado fim de semana, o acto eleitoral no CCD Académico dos Penedos Altos foi adiado para Junho em virtude da falta de listas concorrentes ao biénio 2018-2020.
Por Miguel Malaca em 03 de May de 2018
Para Filipe Antunes "esta foi a melhor opção tendo em vista o futuro da colectividade covilhanense, uma vez que não apareceram listas e durante os próximos dois meses de mandato da actual comissão administrativa, o trabalho vai continuar a ser feito com normalidade, esperando que até lá possam também surgir vários candidatos." referiu à RCB.
Quanto ao presidente da direcção, Miguel Rebelo considera que "o clube está acima de tudo. Estou cansado tal como a minha equipa, quero sair por dois ou quatro anos para recarregar baterias pois estes últimos seis anos foram muitos desgastantes. Agradeço os apelos feitos pelos associados para continuar no cargo, mas, mesmo não querendo fechar totalmente a porta, a minha ideia é sair. Nunca vou deixar de trabalhar e ajudar o clube uma vez que ainda há muita actividade a fazer como por exemplo estar nas Marchas Populares, organizar o programa de aniversário para junho, manter em actividade a secção de patinagem artística e sobretudo continuar a pagar dívidas e a debelar o passivo que é nesta altura de 157 mil euros (já foi de 330 mil, recorde-se). Vou repensar, mas está difícil continuar, vamos ver. Seria bom que as eleições se pudessem realizar ainda antes de junho. Tem de haver listas." Concluiu o dirigente à Rádio Cova da Beira.  
A assembleia geral eleitoral no CCD Académico dos Penedos Altos realiza-se em Junho, mês em que a colectividade da Covilhã festeja 64 anos.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados