RCB/TuneIn
Sexta, 21 Set 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
AFCB: TERMINA A ÉPOCA, MAS O "BATE-PAPO" ANTÓNIO JOAQUIM/JOÃO LAIA NÃO
Rádio Cova da Beira
“Que se lixe a taça. É apenas mais uma taçita que ganhei, pois eu queria era ser campeão. Um palerma é sempre uma palerma.” É desta forma que o treinador do Vit. Sernache António Joaquim considera a conquista da Taça de Honra “José Farromba” da Associação de Futebol de Castelo Branco no passado fim-de-semana em Vila Velha de Rodão frente ao campeão Clube Desportivo de Alcains.
Por Miguel Malaca em 02 de May de 2018

A polémica verbal entre os dois técnicos, recorde-se, começou em abril (dia 8) no final do jogo do campeonato distrital após a vitória do CDA por 2-1 sobre o Vitória de Sernache em tempo de compensação e contra nove jogadores, devido às expulsões de dois atletas do clube da Zona do Pinhal.

 

O treinador alcainense também em declarações à RCB refere que "a minha equipa foi campeã distrital com inteira justiça".

 

João Laia acrescenta que " os meus jogadores também são dignos e merecem mais respeito, pois trabalharam muito para serem campeões. Quanto ao que afirmou o técnico adversário pode chamar-me palerma o que quiser, mas a verdade é que ganhámos bem o campeonato e o golo em Alcains não foi em fora de jogo. Vou colocar o vídeo no facebook para toda a gente ver. O que ele disse é pura e simplesmente uma idiotice". Rematou.

 

António Joaquim aliviado pelo final de temporada, responde ainda à Associação de Futebol de Castelo Branco no que diz respeito ao processo disciplinar que lhe foi instaurado pelo conselho de disciplina pelas declarações proferidas no passado dia 8 de abril à comunicação social.

 

"Parece que li algures que tenho por aí um processo disciplinar instaurado devido às minhas últimas declarações feitas à comunicação social. Não tenho conhecimento oficial dele, não fui notificado. Mais uma vez quando é para o Sernache é só castigos e processos. Vivam bem sem o Sernache. É um alívio ter terminado a temporada para nós". Afirmou o presidente/treinador do GD Vitória de Sernache.

 

Finaliza assim com esta troca de palavras polémicas a época 2017-18 em termos de futebol sénior na Associação de Futebol de Castelo Branco.

 

na foto: João Laia (à esquerda) e António Joaquim (à direita)  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados