RCB/TuneIn
Sexta, 21 Set 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
MIGUEL PROENÇA VENCE IV CONCURSO DE FOTOGRAFIA
Rádio Cova da Beira
O fundanense Miguel Proença venceu o primeiro e segundo prémio da quarta edição do concurso de fotografia Aspiring Geopark Estrela. O evento foi aberto a todos aqueles que queiram participar e as fotografias submetidas foram captadas no território candidato a Geopark Mundial da UNESCO – Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura
Por Paulo Pinheiro em 02 de May de 2018

Foi a segunda vez que o fotógrafo fundanense, profissional há cinco anos, participou no concurso, fê lo na segunda e nesta quarta edições e em ambas venceu o primeiro prémio.

A fotografia que ganhou o concurso “Dia da Tosquia” mostra a arte de tosquiar manualmente. A imagem que foi escolhida para a segunda posição mostra o pastor e o rebanho.

O evento foi, uma vez mais, organizado pela Associação Geopark Estrela, que divulgou este domingo os resultados, e pretende contribuir para a divulgação daquele território. Cada participante pôde submeter até três fotografias.

Constituíram o júri quatro elementos: Presidente: Joel Santos (TPOTY 2016) - Fotógrafo Profissional de Viagens. Filipe Patrocínio - Designer Gráfico na AGE e Fotógrafo de Aventura e Outdoor. Magali Tarouca - Fotógrafa Profissional de Retrato e Jornalista e Pedro Lopes - Fotógrafo de Casamentos e Aventura.

 

 

foto de Miguel Proença e Geopark Estrela 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados