RCB/TuneIn
Sexta, 17 Ago 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
DETIDO DUAS VEZES
Rádio Cova da Beira
Em Castelo Branco, na v√©spera das comemora√ß√Ķes do 44¬ļ anivers√°rio do 25 de Abril, a PSP deteve duas vezes um indiv√≠duo de 30 anos.
Por Paulo Pinheiro em 01 de May de 2018

No decurso de actividade operacional de prevenção e combate à criminalidade, a Polícia de Segurança Pública deteve um homem de 30 anos, em Castelo Branco, cidade onde reside, por condução na via pública de veículo automóvel, sob a influência de álcool no sangue. Submetido ao teste de alcoolemia, acusou a TAS de 1,63 Gr./L. Foi constituído arguido e notificado para comparecer em Tribunal para julgamento em Processo Sumário, tendo ficado sujeito a Termo de Identidade e Residência.

Posteriormente, o mesmo condutor, após ser notificado para comparência em Tribunal e avisado de que não podia conduzir veículos nas 12 horas seguintes, foi interceptado por elementos policiais da Esquadra de Castelo Branco a conduzir o mesmo veículo, incorrendo num crime de desobediência, pelo que foi novamente detido.

 

Em comunicado, o comando distrital de Castelo Branco da PSP informa que na última semana, em Castelo Branco, registou cinco acidentes, dos quais resultaram um ferido grave (atropelamento) e danos materiais.

Na Covilhã, contabilizou um acidente de viação, do qual resultaram apenas danos materiais.

 

Ainda em relação a sinistralidade, no mesmo período, o comando distrital de Castelo Branco da GNR registou 23 acidentes que provocaram um morto e 11 ferido ligeiros.

A Guarda Nacional Republicana assinalou ainda 189 infracções de trânsito, 53 por excesso de velocidade e efectuou seis detenções: quatro por condução sob o efeito de álcool, uma por condução sem habilitação legal e outra por posse de detenção de arma proibida. Os militares apreenderam um a arma branca. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados