RCB/TuneIn
Terça, 16 Out 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
DETIDO DUAS VEZES
Rádio Cova da Beira
Em Castelo Branco, na véspera das comemorações do 44º aniversário do 25 de Abril, a PSP deteve duas vezes um indivíduo de 30 anos.
Por Paulo Pinheiro em 01 de May de 2018

No decurso de actividade operacional de prevenção e combate à criminalidade, a Polícia de Segurança Pública deteve um homem de 30 anos, em Castelo Branco, cidade onde reside, por condução na via pública de veículo automóvel, sob a influência de álcool no sangue. Submetido ao teste de alcoolemia, acusou a TAS de 1,63 Gr./L. Foi constituído arguido e notificado para comparecer em Tribunal para julgamento em Processo Sumário, tendo ficado sujeito a Termo de Identidade e Residência.

Posteriormente, o mesmo condutor, após ser notificado para comparência em Tribunal e avisado de que não podia conduzir veículos nas 12 horas seguintes, foi interceptado por elementos policiais da Esquadra de Castelo Branco a conduzir o mesmo veículo, incorrendo num crime de desobediência, pelo que foi novamente detido.

 

Em comunicado, o comando distrital de Castelo Branco da PSP informa que na última semana, em Castelo Branco, registou cinco acidentes, dos quais resultaram um ferido grave (atropelamento) e danos materiais.

Na Covilhã, contabilizou um acidente de viação, do qual resultaram apenas danos materiais.

 

Ainda em relação a sinistralidade, no mesmo período, o comando distrital de Castelo Branco da GNR registou 23 acidentes que provocaram um morto e 11 ferido ligeiros.

A Guarda Nacional Republicana assinalou ainda 189 infracções de trânsito, 53 por excesso de velocidade e efectuou seis detenções: quatro por condução sob o efeito de álcool, uma por condução sem habilitação legal e outra por posse de detenção de arma proibida. Os militares apreenderam um a arma branca. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados