RCB/TuneIn
Sexta, 20 Jul 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
IDANHA: CASA MARROCOS VAI SER CONCESSIONADA
Rádio Cova da Beira
Com os votos favoráveis do PS e da CDU e abstenção da bancada do PSD/CDS-PP, a assembleia municipal de Idanha-a-Nova aprovou por maioria a abertura de concurso público internacional para requalificação e exploração turística daquele imóvel no âmbito do programa “Revive”.
Por Nuno Miguel em 30 de Apr de 2018
Esta reunião da assembleia municipal ficou ainda marcada pela aprovação, também por maioria, do relatório de gestão referente a 2017. De acordo com o presidente da autarquia os números apresentados demonstram “uma inflexão dos fluxos migratórios, o aumento do número de alunos desde o berçário ao ensino superior e o 32º lugar na taxa de novas empresas entre os 308 municípios do país”.
Armindo Jacinto acrescenta que o município não se dá por satisfeito com estes indicadores mas considera que os números demonstram que “o nosso investimento está a ter resultados e que, no curto prazo, mas sobretudo no médio prazo, trará mais desenvolvimento para o concelho de Idanha-a-Nova e mais criação de riqueza e emprego”, acrescentando que o relatório “reflecte a boa situação económico-financeira da câmara e mostra que somos dos municípios do país que têm limites de dívida total mais favoráveis”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados