RCB/TuneIn
Quarta, 21 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
LUÍS VEIGA INTEGRA NOVA DIRECÇÃO DA ATP
Rádio Cova da Beira
O administrador do grupo “IMB” faz parte da nova estrutura directiva da associação das termas de Portugal. O acto eleitoral decorreu no passado dia 20 de Abril. O mandato dos novos órgãos sociais decorre até 2020.
Por Nuno Miguel em 30 de Apr de 2018
A direcção passa a ser formada por Victor Leal, Termalistur- Termas de São Pedro do Sul, que preside ao órgão e ainda por Ricardo Costa da Taipas Turitermas, Hugo Oliveira, município das Caldas da Rainha, Maria José David, VMPS- Águas e Turismo, SA; Luís Veiga, sociedade termal Unhais da Serra, Rosário Vanzeller, empresa das Águas do Gerês, SA; e Nuno Vaz do Município de Chaves. 
A mesa da Assembleia Geral é agora constituída pela sociedade de turismo de Santa Maria da Feira, que preside ao organismo e ainda pela fundação Inatel, que assume a vice presidência, e pelo município de Castro Daire. Já o conselho fiscal é liderado pela empresa das Caldas da Saúde, unipessoal tendo os municípios de Tondela e de Vimioso como vogais efectivos.
Em comunicado, os novos órgãos sociais da ATP referem que “o programa de acção para os próximos dois anos prevê uma reformulação da organização e maior representatividade, a aposta no conhecimento científico, aumentar a competitividade do sector, credibilizar a actividade termal e também aumentar a visibilidade, comunicação e promoção do que é feito. Além disso, é também objectivo estabelecer parcerias para um novo posicionamento comercial, introduzindo o conceito de produtos compósitos turísticos, a par do posicionamento terapêutico”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados