RCB/TuneIn
Quinta, 22 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
FUNDÃO: PRODUTOS REGIONAIS EM DESTAQUE NO “CONTINENTE”
Rádio Cova da Beira
A partir de hoje e até ao próximo domingo, o hipermercado do Fundão está a acolher uma feira de vinhos e produtos regionais. Uma iniciativa que faz parte de uma estratégia dinamizada pelo grupo a nível nacional e que pretende divulgar o que se faz de melhor em todas as regiões do país, como explicou à RCB Isabel Ferreira, responsável da unidade.
Por Nuno Miguel em 27 de Apr de 2018
“Os produtores têm neste tipo de feiras a oportunidade de dar a conhecer os seus produtos, dar a provar e ter um contacto mais directo com os seus clientes. Este ano a nível nacional vamos promover 12 feiras em várias lojas do país e penso que o objectivo será continuar a realizar este tipo de iniciativas e alargando os leque de produtos tendo sempre como base as características específicas de cada uma das regiões”.  
Uma das empresas representadas nesta feira é a “Sabores da Gardunha”. De acordo com o seu responsável, Luís Martins “este tipo de feiras acaba até por ser uma rampa de lançamento para vários produtos. No nosso caso temos aqui vários licores e também a aguardente de cereja e é uma feira muito interessante porque dá mais visibilidade aos produtores e para nós é muito importante estar presente num grupo destes”.
A “Damar” é outra das empresas que está representada neste certame e de acordo com o seu responsável, Daniel Amarelo, este tipo de eventos “é muito importante porque é através da grande distribuição que nós conseguimos dar a conhecer os nossos produtos. Neste caso o cliente tem a oportunidade de fazer a degustação e escolher aquele que gostar mais. O «continente» tem feito um trabalho de louvar nesta área e que nos tem permitido levar o nosso produto a todo o país e espero que este tipo de aposta venha a ter continuidade no futuro”. 
As adegas cooperativas do Fundão e de Pinhel, a “Quinta dos Termos” e a “Quinta dos Currais” são as outras empresas que marcam presença nesta feira que decorre até ao próximo domingo.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados