RCB/TuneIn
Quinta, 13 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
ULS DE CASTELO BRANCO COM PRESIDENTE
Lu√≠s Correia foi o nome escolhido para presidir ao conselho de administra√ß√£o da unidade local de sa√ļde (ULS) de Castelo Branco. A estrutura entrou em vigor no primeiro dia do novo ano.
Por Paulo Pinheiro & Paula Brito em 13 de Jan de 2010

A equipa liderada por Luís Correia é constituída pelos vogais João Gabriel e Ana Maria Correia (médicos), Carlos Canaveira (administrador) e o enfermeiro Carlos Almeida.

Luís Correia, em entrevista à RCB, diz encarar o cargo com espírito de missão " é uma grande responsabilidade. É a construção de uma instituição importante para o desenvolvimento regional e para o bem-estar das pessoas que aqui residem".

Para já Luís Correia ainda não quer falar sobre projectos apenas acredita que a nova reorganização da saúde será benéfica para a zona sul do distrito "a ULS é uma entidade pública que tentará integrar as funções e competências do hospital Amato Lusitano (CB) e dos nove centros de saúde, oito da zona sul do distrito de Castelo Branco e um, Mação, do distrito de Santarém".

Luís Correia deixa de ser vereador a tempo inteiro na CMCB, mantendo no entanto o estatuto de autarca, e abandona as funções de administrador delegado dos serviços municipalizados de águas e saneamento.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados