RCB/TuneIn
Quinta, 16 Ago 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
PS MANIFESTA SOLIDARIEDADE A JOAQUIM MORÃO
Rádio Cova da Beira
A comiss√£o pol√≠tica distrital de Castelo Branco do Partido Socialista manifesta solidariedade a Joaquim Mor√£o, ap√≥s not√≠cias que colocam em causa a contrata√ß√£o do ex-autarca pela c√Ęmara municipal de Lisboa.
Por Paulo Pinheiro em 26 de Apr de 2018

No final do passado mês de Março, o jornal Público dava conta da alegada simulação de consultas ao mercado para contratar Joaquim Morão (ver notícia em http://www.rcb-radiocovadabeira.pt/pag/44707).

A câmara municipal de Lisboa e o ex-presidente da câmara municipal de Castelo Branco desmentiram publicamente essas informações.

 

Na primeira reunião depois do congresso distrital, que decorreu em Proença-a-Nova, a reeleita presidente da comissão política distrital, Hortense Martins, e os dirigentes distritais apresentaram votos de solidariedade e apoio a Joaquim Morão.

 

Para os socialistas, o trabalho e a obra realizada por J Morão em prol dos dois concelhos aos quais esteve intimamente ligado (Idanha-a-Nova e Castelo Branco) “é de todos conhecido, e por todos reconhecido”.

 

“ De forma incansável, com o seu trabalho árduo, a sua entrega, o seu dinamismo, a sua capacidade de perceber e dar resposta aos anseios e necessidades dos munícipes liderou executivos que transformaram, positiva e definitivamente os referidos municípios”, refere a nota enviada à comunicação social

 

“Por isso o PS não pode, nem quer, deixar de expressar a sua solidariedade e o reafirmar a admiração pelo autarca, pelo político, pelo homem, pelo histórico socialista Joaquim Morão”, diz o partido.

A sua obra e trabalho ”não são passiveis de ser postos em causa, porque não são uma promessa vã, não são uma quimera. São uma realidade incontornável um legado inestimável para os albicastrenses.”, frisa.

 

Na reunião, que decorreu no início da semana, em Castelo Branco, foi escolhido o secretariado da distrital que passa a ser constituído por João Cristóvão, Leopoldo Rodrigues, Joana Bento, José Armando Serra dos Reis, Paula Teixeira, Vítor Pinho, Sandra Vicente, António Carriço, Fernanda Soares, Hélder Henriques, Vítor Cavalheiro, António Manuel Rodrigues e Élia Branco.

 

A mesa da comissão política federativa é presidida por Joaquim Morão, com António Carmona Mendes e Paula Custódio Reis como secretários.

 

 

foto: Federação Distrital de Castelo Branco do PS 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados