RCB/TuneIn
Quinta, 29 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
GRUPO “PAULO DE OLIVEIRA” INVESTE QUATRO MILHÕES DE EUROS NA BOIDOBRA
Rádio Cova da Beira
Integrado nas comemorações do 25 de Abril, o presidente da câmara da Covilhã realizou uma visita às novas instalações da empresa “Paulo de Oliveira”, situadas na freguesia da Boidobra. Um investimento que rondou os quatro milhões de euros na ampliação da unidade existente e na aquisição de novos equipamentos e que, de acordo com Vítor Pereira, cumprem uma das principais conquistas da “revolução dos cravos”.
Por Nuno Miguel em 26 de Apr de 2018
“Com este investimento foi possível melhorar bastante as condições de trabalho dos colaboradores desta empresa. Há novos espaços de escritórios, novos equipamentos, um melhor balneário e refeitório e zonas de lazer muito agradáveis. Sendo certo que também tosos os outros trabalhadores veem cumpridas as exigências de boas condições de trabalho. De acordo com o que me foi transmitido pela administração da empresa foram aqui investidos cerca de quatro milhões de euros entre a parte edificada e nova maquinaria e naturalmente que se trata de um investimento muito significativo”. 
O autarca covilhanense acrescenta que o sector têxtil continua a ter um papel preponderante na dinamização da economia do concelho, apresentando nos dias de hoje um volume global de negócios na ordem dos 80 milhões de euros “são números decisivos para que toda a taxa de cobertura das nossas importações esteja totalmente coberta pela das exportações. Quer isto dizer que a Covilhã apresenta um saldo positivo de 220 por cento em termos da sua balança comercial e naturalmente que o conjunto de todo o sector têxtil, com um volume de negócios na ordem dos 80 milhões de euros por ano, contribui decisivamente para isso. Este é um sector que faz parte da genética da Covilhã e poucos concelhos do interior do país apresentam números desta grandeza”.  
Por parte da administração da empresa, nenhum dos responsáveis se mostrou disponível para prestar declarações à RCB que foi a único órgão de comunicação social a acompanhar esta visita.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados