RCB/TuneIn
Quinta, 16 Ago 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
DORCB DO PCP TEM NOVO RESPONSÁVEL
Rádio Cova da Beira
Vladimiro Vale é o novo responsável pela direcção da organização regional de Castelo Branco do PCP. Depois de alguns anos a exercer funções na estrutura de Coimbra, Vladimiro Vale passa a ocupar o cargo que, nos últimos anos foi desempenhado por Patrícia Machado.
Por Nuno Miguel em 22 de Apr de 2018
Em declarações à RCB, o novo responsável da DORCB sublinha que “foi uma alteração no quadro de funcionamento normal dos organismos executivos do comité central e em que foram decididos alguns reajustes de tarefas e ficarei a acompanhar, ao nível da comissão política do comité central, o distrito de Castelo Branco. O funcionamento do PCP tem como pilar fundamental o trabalho colectivo e nesse âmbito a direcção da organização regional vai continuar a desenvolver um trabalho importante de intervenção no distrito, de ligação à luta dos trabalhadores e das populações e que se insere numa luta mais geral pela melhoria das condições de vida das pessoas mas também pelo desenvolvimento da região. È esse compromisso de trabalho colectivo que gostamos de valorizar em detrimento das questões mais individuais”.
No próximo ano vão decorrer eleições legislativas e europeias mas Vladimiro Vale sublinha que a acção do PCP vai ser feita de forma diária e não apenas para cumprir quaisquer calendários eleitorais “nós vamos cá estar para essas batalhas, Não iremos abdicar de participar nelas porque são momentos importantes mas o nosso principal combate é a luta do dia a dia. Vamos continuar a ter uma intervenção a tempo inteiro e não só dedicada aos momentos eleitorais. Ainda muita coisa vai acontecer este ano e na nossa opinião aquilo em que se deve apostar é num progressivo e maior envolvimento das populações e dos trabalhadores pela melhoria das condições de vida”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados