RCB/TuneIn
Quinta, 24 Mai 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
U.MADEIRA VENCE SP. COVILHÃ
Rádio Cova da Beira
O Sporting da Covilhã perdeu esta tarde, na Madeira, com o União, por 1-0, num jogo com poucas oportunidades e nem sempre bem jogado, mas os madeirenses, do pouco que fizeram, acabam por merecer a vantagem. A reação serrana, nos últimos minutos, não deu para chegar à igualdade, um resultado que lhe podia servir para os objectivos da manutenção.
Por José Joaquim Ribeiro em 21 de Apr de 2018

SEGUNDA LIGA 35ª JORNADA

 

U. MADEIRA 1-0 SP. COVILHÃ

 

O jogo já ultrapassou a primeira meia hora e as equipas não estão nada apostadas em se chagar junto das balizas. Os golos ficam mais distantes se a tendência do jogo não se alterar. Para já o resultado, num jogo de fraca qualidade, serve os objectivos dos serranos.

 

A primeira situação de perigo aconteceu à passagem do minuto 44, criado por Júnior e que Vítor S. Bento se opôs com qualidade, evitando que a sua baliza fosse violada.

 

O Sporting da Covilhã respondeu no minuto seguinte (45), com Reinildo a rematar por cima quando se encontrava isolado, depois de muito bem servido, por Índio.

 

Terminou a primeira parte com o marcador a registar uma igualdade, que espelha bem o que acontecem na primeira parte.

 

Já se joga a segunda parte na Ribeira Brava.

 

62' 1-0 André Carvalhas. Livre frontal batido de forma irrepreensível, colocando a equipa madeirense na frente do marcador. 

 

Terminou o jogo na Ribeira Brava e o Sporting da Covilhã perdeu, por 1-0. Valeu o golo apontado aos 62' por André Carvalhas. O jogo não foi muito atractivo e não teve muitas ocasiões para se marcarem golos, mas depois do golo do União os serranos encetaram uma reacção que já não chegou para conseguir a igualdade. Os covilhanenses ainda não resolveram a sua situação, no que à manutenção diz respeito, mas ainda faltam três jogos, dois dos quais no Santos Pinto. No próximo fim de semana joga-se naquele recinto desportivo a partida entre o Sp. Covilhã e a Académica de Coimbra.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados