RCB/TuneIn
Quinta, 24 Mai 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
EMPRESÁRIO DE PENAMACOR INVESTE EM DESTILARIA
Rádio Cova da Beira
A câmara municipal de Penamacor aprovou, na última reunião pública, a venda de um lote de terreno na zona industrial a uma empresa do concelho que vai construir uma destilaria de aguardente de medronho.
Por Paula Brito em 20 de Apr de 2018
 

Segundo o presidente da câmara de Penamacor trata-se de um empresário do concelho que está a apostar na plantação de medronheiros e que candidatou o projecto da destilaria no âmbito do PDR 2020, num investimento de cerca de 200 mil euros.

“É uma empresa criada e sediada em Penamacor que está já a apostar na plantação muito considerável do medronheiro e que quer apostar numa destilaria, ao abrigo do PDR 2020 e que ainda conseguimos a disponibilidade de um lote para que possa realizar este investimento.”

Trata-se da atribuição do primeiro de cinco novos lotes da zona industrial, criados no anterior mandato a partir do aproveitamento do espaço que ali existia.

António Beites espera levar à próxima reunião do executivo a vendo do segundo dos quatro lotes agora disponíveis na zona industrial de Penamacor.  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados