RCB/TuneIn
Terça, 22 Mai 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
JS CRIA CINCO NOVOS NÚCLEOS NA COVILHÃ
Rádio Cova da Beira
Está agendada para o próximo domingo a eleição de cinco novos núcleos da juventude socialista no concelho da Covilhã. Joana Margarida encabeça a lista candidata ao núcleo de residência da união de freguesias de Cantar Galo e Vila do Carvalho, João Almeida é candidato ao núcleo da Covilhã e Rúben Matos ao do Teixoso. Neste acto eleitoral Gonçalo Martins é também candidato à presidência do núcleo de estudantes socialistas da UBI e João Cristóvão ao núcleo da escola secundária Quinta das Palmeiras.
Por Nuno Miguel em 20 de Apr de 2018
Em comunicado, a federação distrital da JS sublinha que a realização desta eleição corresponde “a uma prioridade assumida no início deste mandato que passa por alargar a área de actuação da juventude socialista ao nível das freguesias.” De acordo com o líder da estrutura será a primeira vez na história da federação distrital de Castelo Branco da Juventude Socialista que este nível de descentralização é atingido”.
João Martinho Marques acrescenta que este momento é “uma clara e sólida confirmação de que somos a estrutura partidária jovem com maior implementação no distrito de Castelo Branco, contrariamente ao que muitos tentam fazer passar. Além disso está ao nível de muito poucos num distrito com problemas graves de interioridade ter cerca de 13 estruturas eleitas em pleno funcionamento.”

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados