RCB/TuneIn
Quinta, 19 Jul 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
FUNDÃO: "SONS À SEXTA" OFERECE CASTANHEIRO PARA PLANTAR
Rádio Cova da Beira
Os "Sons à Sexta" regressam esta sexta-feira, dia 20 de Abril, às 22.30h, no auditório d' A Moagem - Cidade do Engenho e das Artes, no Fundão, e desta vez associa-se à promotora Bullet Seed na iniciativa Circuito Semente, em digressão com as bandas The Lazy Faithful, CAN CUN e Galo Cant’Às Duas.
Por Paulo Pinheiro em 20 de Apr de 2018

Outras da categoria:

O Circuito Semente percorre seis cidades ao longo de seis dias e divulga o que de melhor se tem feito a nível da música em Portugal, criando um circuito para o crescente número de público e novas rotinas de consumo cultural.


Para este circuito a ideia foi contar com um valor firme no panorama nacional, os The Lazy Faithful, que recentemente voltaram da sua digressão europeia e lançaram o single “Baby Don’t You Know”, e dois valores emergentes, mas igualmente de qualidade, os CAN CUN e Galo Cant’Às Duas.


O Circuito Semente irá para além da música, uma vez que serão realizados workshops, onde os artistas abordam o processo criativo na construção de textos e de músicas, aproximando não só as bandas dos fãs, mas incrementando também o interesse e a criação de nova música portuguesa.


Os bilhetes têm o custo de 10€ e podem ser adquiridos na bilheteira da Moagem e, conjuntamente com as pulseiras, o público desta edição terá direito a um castanheiro para ser plantado na Serra da Gardunha.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados