RCB/TuneIn
Sexta, 21 Set 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
COVILHÃ: MOTO CLUBE ELEGE ÓRGÃOS SOCIAIS
Rádio Cova da Beira
Rui Santos é o novo presidente da direcção do moto clube da Covilhã. O acto eleitoral decorreu no último sábado e o líder directivo encabeçou a única lista que se apresentou a sufrágio e que marca o regresso do clube à actividade depois de um interregno que se prolongou por quatro anos.
Por Nuno Miguel em 19 de Apr de 2018
Em declarações à RCB, Rui Santos refere que o primeiro objectivo “é arrumar a casa; queremos cativar os sócios antigos para que regressem ao nosso clube e também angariar novos sócios. Os amantes das duas rodas são cada vez mais no nosso concelho. No dia dois de Maio vamos arrancar com uma campanha de angariação de novos sócios e a partir dai começar a pensar na organização de outros eventos. Queremos dar passos devagar mas de cabeça erguida porque estamos a representar uma associação com muitos anos. Sabemos que também ainda há dívidas para pagar e queremos honrar esses compromissos mas acima de tudo existe uma vontade muito forte em levar o clube para a frente e estamos muito optimistas porque a receptividade tem sido muito boa”.   
Já em relação à sede social, Rui Santos anunciou aos sócios que vai ser instalada em Peraboa, num espaço cedido pela junta de freguesia “a autarquia vai-nos ceder uma sala numa escola que está desactivada. Os nossos estatutos dizem que a sede tem de estar no concelho e por ai não há problema nenhuma. O espaço tem condições excelentes embora há pessoas que podem dizer que é longe mas podem sempre ir dar um passeio de mota até Peraboa e visitar a nossa sede. Neste momento estamos em processo de instalação, ainda não temos uma data definida para que ela possa abrir mas eu espero que isso possa acontecer até ao mês de Junho”.  

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados