RCB/TuneIn
Sexta, 21 Set 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
570 MIL EUROS DE INVESTIMENTO
Rádio Cova da Beira
A câmara municipal de Idanha-a-Nova já deu início aos trabalhos de requalificação da sede do clube união Idanhense. A cerimónia decorreu no último sábado em que o dia do sócio do clube ficou ainda marcado pela atribuição do nome «Avenida Clube União Idanhense» a uma das principais variantes da vila de Idanha-a-Nova.
Por Nuno Miguel em 18 de Apr de 2018
De acordo com o presidente da câmara municipal de Idanha-a-Nova o lançamento das obras de requalificação da sede “faz parte de um conjunto de obras com que vamos reabilitar a vila de Idanha-a-Nova, nomeadamente a zona antiga, para criarmos condições de atractividade para residentes e visitantes”. 
Armindo Jacinto acrescenta que “qualquer obra, acima de tudo, tem de ter uma utilidade e um fundamento muito claros e assim acontece com estas novas instalações porque apesar dos seus 100 anos, a instituição está com uma vida e uma actividade muito significativas nas áreas desportiva, cultural e social”.
Já o presidente da direcção do clube, João Almeida, refere que “esta é a melhor prenda para uma instituição que cumpre 100 anos”, Há muito que este objectivo era perseguido e felizmente que a nossa nova casa vai ser uma realidade”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados