RCB/TuneIn
Segunda, 21 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
BENFICA E CASTELO BRANCO INICIA NOVA ?POCA
Objectivo ? terminar entre os 6 primeiros lugares
Por Nuno Miguel em 24 de Jul de 2007

Outras da categoria:

Com 9 caras novas o Benfica e Castelo Branco deu inicio á preparação da nova temporada. A equipa albicastrense vai participar na série C do nacional da 3ª divisão e tem como principal objectivo terminar a época na primeira metade da tabela classificativa. Carlos Soares, Gil, Nuno Marques e Daniel Fernandes (todos ex Idanhense), Tarzan (ex Fundão), Célio (ex Maritimo da Graciosa), Ivo (ex Académica), Rúben (ex Pedrógão) e Bruno Gonçalves (ex Silves) são as caras novas no plantel da equipa albicastrense. Sérgio Ribeiro, Chiquinho e Tomás ascendem á categoria sénior.

António Jesus, treinador da equipa albicastrense está satisfeito com o plantel mas não esconde que há algumas posições que gostaria de ver reforçadas nomeadamente "um médio ala rápido e um trinco". Quanto aos objectivos, o técnico garante que "queremos ficar nos 6 primeiros lugares". O antigo internacional Português sublinha que a juventude do plantel, que pode ser um factor importante a ter em conta, porque "fizemos quase uma selecção dos melhores jovens do distrito".

João Paulo Nunes, chefe do departamento de futebol garante que o Benfica e Castelo Branco encara a nova temporada "com realismo e sem entrar em loucuras". O dirigente encarnado quer alcançar "a melhor classificação possível", mas diz que nesta altura "é impensável" pensar numa subida de divisão.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados