RCB/TuneIn
Terça, 16 Out 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
FUNDÃO: MEIO MILHÃO DE EUROS PARA OBRAS NO QUARTEL DA GNR
Rádio Cova da Beira
A Secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna, Isabel Oneto, presidiu esta quinta-feira, 12 de Abril 2018, à assinatura do protocolo entre o Governo e a Câmara Municipal do Fundão para a requalificação do destacamento territorial da GNR, avaliada em 500 mil euros.
Por Paulo Pinheiro em 13 de Apr de 2018

De acordo com o Ministério da Administração Interna, nomeadamente no site na internet, o protocolo prevê que a autarquia elabore o projeto de execução, assim como o lançamento dos procedimentos inerentes à realização da obra, como o lançamento, a execução e a fiscalização da empreitada de reabilitação.


O investimento insere-se na Lei de Programação de Infraestruturas e Equipamentos das Forças e Serviços de Segurança, que tem como objetivo promover a modernização destas instalações, a melhoria da operacionalidade e das condições de trabalho dos militares, bem como a salvaguarda das condições de atendimento de todos os que recorrerem a este equipamento público.


A lei da programação prevê um investimento total de 2,7 milhões de euros no distrito de Castelo Branco, nomeadamente na requalificação das instalações dos postos territoriais de Alpedrinha, Paul, Silvares, Tortosendo e Vila Velha de Ródão

 

 

foto: MAI 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados