RCB/TuneIn
Domingo, 22 Jul 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CICLISMO: GP BEIRAS ARRANCA ESTA 6ª FEIRA
Rádio Cova da Beira
Organizado pela Associa√ß√£o de Munic√≠pios da Cova da Beira 20 equipas e 140 ciclistas v√£o disputar de 13 a 15 de abril a 3¬™ edi√ß√£o do Grande Pr√©mio Internacional das Beiras e Serra da Estrela em ciclismo. Trata-se de uma competi√ß√£o destinada essencialmente a trepadores com 8 contagens de montanha e uma passagem pelo Alto da Torre (1¬™ categoria) na Serra da Estrela no √ļltimo dia.
Por Miguel Malaca em 12 de Apr de 2018
 

A primeira etapa ligará Mêda a Figueira de Castelo Rodrigo a partir do meio-dia, com passagens por Marialva, Trancoso, Fornos de Algodres, Celorico da Beira, Pinhel e Almeida.

No sábado a segunda etapa começará em Sabugal também ao meio-dia, e terá a meta instalada na cidade de Seia.

Pelo meio os ciclistas passam por Penamacor(12h45), Orca, Vale de Prazeres, Alcaide, Fundão(14h14), Covilhã(14h37), Unhais da Serra, e Alvoco da Serra.

No último dia de competição - 3ª etapa -  (domingo) - os corredores partem de Gouveia às 12 horas em direcção à Guarda.

O percurso terá o seguinte itinerário:

Vila Nova de Tazém,  Seia, Sabugueiro, Torre(13h25), Manteigas, Belmonte(14h37), Caria, Belmonte-Variante (Prio), Maçainhas, e Santa Cruz(Alto) - Estrada Nacional nº 18.

Federação Portuguesa de Ciclismo, Turismo do Centro, União Ciclista Internacional e Municípios envolventes à prova, entre outros, apoiam o evento.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados