RCB/TuneIn
Domingo, 23 Set 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CGD: CARRINHA VAI A CORTES DO MEIO
Rádio Cova da Beira
A junta de freguesia de Cortes do Meio e a administração da “Caixa Geral de Depósitos” chegaram a um entendimento para que uma das unidades móveis daquela instituição bancária se possa deslocar àquela aldeia duas vezes por mês. O objectivo passar por alargar os serviços prestados às populações sem necessidade de se deslocaram a uma agência para solucionar alguns problemas.
Por Nuno Miguel em 12 de Apr de 2018
Em declarações à RCB, o presidente da autarquia cortense refere que “numa primeira fase vamos receber a visita da carrinha da caixa de duas em duas semanas e vamos avaliar como é que as coisas se vão processar em termos de adesão do público. Do nosso ponto de vista este serviço pode ser uma mais valia enorme uma vez que temos uma comunidade rural que pode beneficiar desta aposta e resolver alguns problemas sem ter necessidade de se deslocar a outros sítios para o fazer. E é isto que queremos fazer ao longo do mandato; olhar para a comunidade, perceber quais são as suas necessidades e tentar apresentar-lhes o melhor serviço possível”. 
Jorge Viegas acrescenta que “esta carrinha vai poder prestar todos os serviços assegurados num balcão da caixa à excepção da movimentação de numerário. Mas como a freguesia tem uma caixa multibanco essa situação também está salvaguardada. Tudo o resto pode ser feito nesta carrinha”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados