RCB/TuneIn
S√°bado, 21 Jul 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
JSD DO DISTRITO LEVA PROPOSTAS AO CONGRESSO NACIONAL
Rádio Cova da Beira
A JSD de Castelo Branco √© a comiss√£o pol√≠tica distrital que vai apresentar o maior n√ļmero de mo√ß√Ķes no pr√≥ximo congresso nacional daquela juventude partid√°ria. A reuni√£o vai decorrer de 13 a 15 de Abril na P√≥voa de Varzim.
Por Nuno Miguel em 11 de Apr de 2018
No total são 72 as propostas políticas sectoriais que os delegados ao 25º congresso nacional da JSD vão debater. A comissão política distrital de Castelo Branco terá a seu cargo a apresentação de quatro propostas intituladas “Portugal Universitário 2030”, “Floresta e Ordenamento do Território”, “Garantir um Futuro com Saúde” e “Motor da Competitividade do Interior”. Para além disso vão também ser apresentadas três propostas por parte dos militantes da JSD do Fundão com o mote “Repensar da Volta do Ensino Básico e Secundário”, “Um Estatuto Fiscal para o Interior” e “Reforma do Ensino Português - As Escolas do Futuro”.
Também o presidente da distrital da JSD, Hugo Lopes é co-autor de uma proposta de alteração estatutária que abrange temas como o limiar mínimo para a constituição de concelhias e núcleos residenciais até à desburocratização do processo de filiação na JSD.
Em comunicado, a distrital da JSD de Castelo Branco “orgulha-se com o volume de produção política que irá apresentar neste congresso” considerando que “é mais uma prova da dinâmica e empenho que a estrutura coloca todos os dias em prol da defesa dos interesses dos jovens do nosso distrito e de Portugal”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados