RCB/TuneIn
Domingo, 24 Mar 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
ACIDENTE DE VIAÇÃO PROVOCA VÍTIMA MORTAL
Rádio Cova da Beira
A colisão entre um velocípede e um veículo ligeiro de passageiros provocou um morto. O acidente ocorreu esta terça-feira, 10 de Abril, pelas 21:00h, na EN 352, ao Km 39.1, entre Alcains e Escalos de Cima. A vítima mortal é o condutor da bicicleta.
Por Paulo Pinheiro em 11 de Apr de 2018

Outras da categoria:

Nas últimas 24 horas, nas estradas do distrito de Castelo Branco, mais dois acidentes, em Malpica do Tejo (Castelo Branco) e em Cernache do Bonjardim (Sertã), provocaram dois feridos ligeiros.

 

Na última semana, o Comando Territorial de Castelo Branco da GNR registou 24 acidentes de que resultaram dois feridos graves e nove feridos ligeiros. Destaque ainda para 165 infracções detectadas, 66 por excesso de velocidade.

 

Entre de 3 Abril de 2018 e esta terça-feira, 10 de Abril, o Comando Distrital de Castelo Branco da Polícia de Segurança Pública deteve cinco indivíduos, com idades entre os 27 e os 62 anos, residentes em Fundão, Covilhã e Castelo Branco por condução na via pública de veículo automóvel sob influência de álcool no sangue. As TAS apresentadas variam entre 1,33 Gr./L e 2,21 Gr. / L. Neste período, a PSP contabilizou sete acidentes de viação em Castelo Branco, dos quais resultaram um ferido ligeiro (em atropelamento) e danos materiais, e dois em Covilhã, apenas com danos materiais.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados