RCB/TuneIn
Segunda, 10 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
ACIDENTE DE VIAÇÃO PROVOCA VÍTIMA MORTAL
Rádio Cova da Beira
A colisão entre um velocípede e um veículo ligeiro de passageiros provocou um morto. O acidente ocorreu esta terça-feira, 10 de Abril, pelas 21:00h, na EN 352, ao Km 39.1, entre Alcains e Escalos de Cima. A vítima mortal é o condutor da bicicleta.
Por Paulo Pinheiro em 11 de Apr de 2018

Nas últimas 24 horas, nas estradas do distrito de Castelo Branco, mais dois acidentes, em Malpica do Tejo (Castelo Branco) e em Cernache do Bonjardim (Sertã), provocaram dois feridos ligeiros.

 

Na última semana, o Comando Territorial de Castelo Branco da GNR registou 24 acidentes de que resultaram dois feridos graves e nove feridos ligeiros. Destaque ainda para 165 infracções detectadas, 66 por excesso de velocidade.

 

Entre de 3 Abril de 2018 e esta terça-feira, 10 de Abril, o Comando Distrital de Castelo Branco da Polícia de Segurança Pública deteve cinco indivíduos, com idades entre os 27 e os 62 anos, residentes em Fundão, Covilhã e Castelo Branco por condução na via pública de veículo automóvel sob influência de álcool no sangue. As TAS apresentadas variam entre 1,33 Gr./L e 2,21 Gr. / L. Neste período, a PSP contabilizou sete acidentes de viação em Castelo Branco, dos quais resultaram um ferido ligeiro (em atropelamento) e danos materiais, e dois em Covilhã, apenas com danos materiais.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados