RCB/TuneIn
Quinta, 13 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CASTELO BRANCO: NOVOS INVESTIMENTOS NO AERÓDROMO
Rádio Cova da Beira
O aeródromo municipal de Castelo Branco já tem a funcionar dois novos equipamentos. Num investimento superior a um milhão de euros por parte da autarquia já foram inaugurados o novo hangar e a nova torre de controlo daquela infraestrutura.
Por Nuno Miguel em 10 de Apr de 2018
De acordo com o presidente da câmara municipal de Castelo Branco, Luís Correia “trata-se de um investimento que vai ser importante e útil para toda a região e que vai ficar ao serviço daquilo que é o desenvolvimento da região centro. Para nós é uma honra perceber que Castelo Branco lidera o desenvolvimento da região. Concretizamos investimentos com qualidade, que são importantes para todos os concelhos vizinhos e hoje inaugurámos duas novas infraestruturas com a qualidade que aqui está demonstrada”.  
A inauguração destes dois novos equipamentos coincidiu com o 25º aniversário do aeroclube de Castelo Branco que viu assim reunidas as condições para voltar a ter a sua sede no aeródromo municipal. Um objectivo há muito desejado, refere o presidente da direcção, Manuel Rolo “foram 25 anos de luta para chegar até aqui. Pouca gente tem ideia daquilo que nós fizemos para merecer isto. E não se trata de um presente porque no fundo aquilo que aconteceu é que nós trocámos as nossas instalações por este novo investimento que hoje estamos a inaugurar. Naturalmente que com esta aposta vamos poder intensificar o desenvolvimento das nossas actividades como, por exemplo, retomar a nossa escola de formação”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados