RCB/TuneIn
Terça, 17 Jul 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
FESTIVAL “BOOM “ RECRUTA EM IDANHA
Rádio Cova da Beira
A organização do certame vai promover, durante os meses de Abril e Maio, um conjunto de sessões de esclarecimento em todas as freguesias do concelho de Idanha-a-Nova com o objectivo de recrutar trabalhadores temporários. Este ano o festival vai decorrer entre os dias 22 e 29 de Julho.
Por Nuno Miguel em 09 de Apr de 2018
De acordo com a organização, vão ser apresentadas ofertas de trabalho temporário nas áreas da manutenção, limpeza e cuidados ambientais. O prazo de apresentação de candidaturas termina no próximo dia 15 de Maio. Os interessados podem obter informações adicionais na junta de freguesia da sua área de residência.
A primeira sessão de esclarecimento está agendada para 23 de Abril, na sede da união de freguesias de Idanha-a-Nova e Alcafozes, seguindo-se Toulões, Rosmaninhal, união de freguesias de Monsanto e Idanha-a-Velha, Penha Garcia, união de freguesias de Monfortinho e Salvaterra do Extremo, São Miguel de Acha, Aldeia de Santa Margarida, Oledo, Proença-a-Velha, Medelim, união de freguesias de Zebreira e Segura e Ladoeiro. A sessão final de apresentação decorre no dia 15 de Maio no centro cultural raiano.   

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados