RCB/TuneIn
Quinta, 13 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
MOVIMENTO ESTÁ DE PEDRA E CAL
Rádio Cova da Beira
Movimento “De novo Covilhã” tem todas as condições para apresentar uma candidatura credível nas próximas autárquicas diz Rui Amaro, o autarca da União de freguesias de Peso e Vales do Rio, único presidente de junta eleito com o apoio do Movimento liderado por Carlos Pinto no concelho da Covilhã.
Por Paulo Pinheiro em 08 de Apr de 2018
 

 “Tem todas as condições para daqui a quatro anos apresentar mais uma candidatura com pessoas credíveis, estejam elas onde estiverem, devemos continuar a trabalhar para que o movimento continue vivo e acreditar que a Covilhã vai ter um novo amanhã, e este novo amanhã vai nascer com este movimento e com outras situações que se irão criar estes quatro anos”.

Rui Amaro em entrevista ao programa Flagrante Directo da RCB, fala dos próximos passos do movimento que está a rever a sua estratégia. 

“A partir do momento que ficámos no lugar de oposição tivemos que rever aquilo que vamos fazer, estamos a trabalhar nisso, o movimento está assente em 15 a 20 pessoas mais dedicadas e que, possivelmente, vai dar o passo seguinte, o líder do movimento dentro de algum tempo vai apresentar algumas novidades sobre o que vai acontecer.”


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados