RCB/TuneIn
Segunda, 22 Out 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
S√ĀBADO DESPORTIVO
Rádio Cova da Beira
Tarde desportiva muito produtiva para os dois principais emblemas da nossa região. O Sp.Covilhã, na 2ª liga, derrotou o Varzim, num jogo em que o mérito e a felicidade estiveram em evidência e a Desportiva do Fundão, para o campeonato nacional da 1ª divisão em futsal, venceu a Quinta Lombos, num jogo em que os golos do adversário resultaram de dois auto-golos marcados com intervalo de 10 segundos
Por José Joaquim Ribeiro em 07 de Apr de 2018

Outras da categoria:

SEGUNDA LIGA - 32ª JORNADA

 

SPORTING DA COVILHÃ 2-0 VARZIM SC

 

Ultrapassada a primeira meia hora de jogo o placard não sofreu alterações. Os dois clubes encaixaram e as oportunidades não têm acontecido.

 

32' 1-0 Reinildo. Bom trabalho de Onieka na área do Varzim, a bola foi servida a Reinildo, que marca de novo no campeonato.

 

Intervalo no Santos Pintos com o Sporting da Covilhã na frente do marcador, com aquele golo do Reinildo, aos 32'.

 

63' 2-0 Raul. Desentendimento na defensiva do Varzim muito bem aproveitado pelo Raul, que se limitou a fazer o mais fácil.

 

Terminou o encontro com o regresso da equipa covilhanense a regressar aos triunfos. Uma vitória justa que coloca os serranos na 12ª posição com 42 pontos.

 

O jogo que se segue será em Massamá, na próxima 4ª feira.

 

 

CAMPEONATO NACIONAL DA 1ª DIVISÃO EM FUTSAL - 23ª JORNADA

 

A.D.FUNDÃO 3-2 QUINTA DOS LOMBOS

 

5' 1-0 Mário Freitas. Gui jogou na esquerda, flectiu para o centro, serviu o internacional Mário Freitas que não desperdiçou.

 

Terminou a primeira parte, com os fundanenses a vencerem, por 1-0, numa partida que, até ao intervalo, se mostrou muito equilibrada.

 

27' 2-0 Pauleta. Remate forte à baliza, a bola embateu num adversário, sobrou para Pauleta que aproveitou para ampliar.

 

32' 3-0 Erick Mendonça. O internacional fundanense recebeu a bola de costas para a baliza. rodou sobre um adversário e rematou forte para o fundo das redes, rubricando um golo de grande qualidade.

 

36' 3-1 David na própria baliza. Transição rápida da equipa forasteira, a bola foi conduzida pela direita e colocada na área, esta bateu no joelho do jovem David e anichou-se nas redes de Iker.

 

36' 3-2 Gui na própria baliza. Jogada rápida pela esquerda, bola colocada na área e Gui, na tentativa de interceptar acabou por desviar para a sua própria baliza. Com dois golos em apenas 10 segundo,ambos a resultarem de auto-golos, a partida ficou relançada.

 

Terminou o encontro no Pavilhão Municipal do Fundão com o triunfo dos fundanenses, por 3-2, uma vitória muito merecida mas extremamente valorizada pela atitude da equipa de Carcavelos. A Desportiva, com esta vitória terá assegurado a presença no play-off e poderá garantir o 6º posto no campeonato, ainda que faltem três jogos para o final.

 

No próximo sábado a ADF vai jogar na Burinhosa. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados