RCB/TuneIn
Sábado, 21 Jul 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: VI TORNEIO DA SCMF (MAIS UMA VEZ) UM ÊXITO
Rádio Cova da Beira
Os atletas da equipa sénior de futsal da AD Fundão voltaram a ser os “padrinhos” do Torneio organizado pelo Centro de Actividades e Tempos Livres da Santa Casa da Misericórdia do Fundão que decorreu no pavilhão da ADF durante nove dias. Mais de uma centena de jovens dos 7 aos 13 anos (nos escalões de Traquinas, Benjamins e Infantis), participaram na competição de 28 de Março a 5 de Abril.
Por Paulo Pinheiro em 06 de Apr de 2018

O treinador Nuno Couto referiu no final que " faz parte da nossa função participar em eventos realizados na comunidade onde estamos inseridos. É um enorme gosto e prazer voltar a estar presente neste evento desportivo, e sempre que solicitados, com o intuito de demonstrar que é importante praticar desporto. De resto também é muito motivador para a nossa equipa que assim conhece uma parte dos adeptos num registo de maior proximidade". Concluiu à Rádio Cova da Beira.

 

 

 

Para organização na pessoa do coordenador César Serrão, o balanço é extremamente positivo e mais importante do que os resultados, "foi o convívio e o fair-play vividos entre todos aqueles que participaram neste VI Torneio incluindo a participação de novas equipas. Valeu a pena e correu tudo muito bem. Balanço muito positivo e foi bom ver tanta gente no pavilhão a assistir aos jogos e agora aqui, com pais e avós incluídos. Quero também agradecer mais uma vez à equipa sénior da ADF pela presença na entrega de prémios. Para o ano que vem espero que possamos ter também equipas femininas a participar". Disse à RCB.

 

 

 

O VI Torneio de Futsal reuniu crianças de diferentes centros de tempos livres do concelho e foi ganho pelo CATL da SCMF nos escalões de Traquinas e Benjamins, enquanto nos Infantis a vitória foi para uma equipa do Centro Assistencial Cultural e Formativo do Fundão.

 

 

 

Participaram ainda os centros de actividades e tempos livres de Aldeia de Joanes, Donas, Misonho, Altamente e Extra-Aulas todos do Fundão.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados