RCB/TuneIn
Domingo, 23 Set 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CANDIDATURA ASSUMIDA
Rádio Cova da Beira
Daniel Matos é candidato à presidência da UGT de Castelo Branco. O acto eleitoral vai decorrer este sábado, durante o terceiro congresso distrital daquela estrutura sindical. Actual dirigente do sindicato dos bancários do sul e ilhas, Daniel Matos encabeça a única lista conhecida até agora que se vai apresentar a sufrágio e considera que é um desafio que não podia recusar.
Por Nuno Miguel em 05 de Apr de 2018
“Para mim é um grande desafio porque desde 2011 que estou ligado à actividade sindical a tempo inteiro; significa um acréscimo de trabalho e de disponibilidade mas o dever assim nos chama e eu não podia dizer que não. O sindicato a que eu pertenço é um dos mais representativos a nível nacional e distrital e por isso terá responsabilidades acrescidas aqui na união em Castelo Branco. Dentro de todo o processo preparatório, o meu nome foi colocado em cima da mesa e eu não podia fugir a essa responsabilidade”.  
Caso venha a ser eleito para a liderança da UGT em Castelo Branco, Daniel Matos define como principais prioridades o reforço do trabalho que aquela organização tem vindo a realizar no distrito assim como uma maior aproximação aos trabalhadores “pretendemos aproximar-nos aos trabalhadores que estejam nas empresas sempre que os sindicatos assim o solicitarem e também dar a conhecer cada vez mais a UGT. Neste momento ela é ainda uma adolescente no nosso distrito, nasceu há oito anos, e por isso queremos dá-la a conhecer cada vez mais uma vez que ainda existe esse entrave de as pessoas não saberem que a UGT está representada no distrito. Esse vai ser um dos nossos grandes enfoques”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados