RCB/TuneIn
Domingo, 22 Jul 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTEBOL: SP. COVILHÃ MULTADO POR TER RELVA ALTA
Rádio Cova da Beira
Conhecidos esta semana os castigos aplicados pelo conselho de disciplina, secção profissional da Federação Portuguesa de Futebol após a realização da jornada 31 da II Liga, o Sporting da Covilhã para além de ter perdido o jogo em casa por 3-1 frente ao Académico de Viseu, também foi multado em 1785 euros.
Por Miguel Malaca em 05 de Apr de 2018
O castigo fica a dever-se ao facto de a altura da relva estar demasiado alta, em especial na zona central do estádio Santos Pinto na ordem dos 30 milímetros, quando só pode ter 25 milímetros de acordo com o regulamento de competições da Liga Portuguesa de Futebol Profissional relacionado com o artigo  de incumprimento de deveres de organização. 
Conforme o relatório do delegado ao jogo “o director de campo referiu como justificação as más condições climatéricas dos últimos dias e o facto da máquina utilizada no corte da relva não permitir o corte correcto perante estas condições climatéricas, e que por isso mesmo não era possível cortar a relva com a antecedência mínima de duas horas e trinta minutos em relação ao início do jogo”, pode ler-se no comunicado. Recorde-se que o jogo realizou-se na passada sexta-feira de manhã.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados