RCB/TuneIn
Terça, 17 Jul 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
AUTARCA DE ALCONGOSTA QUER REINVENTAR FESTA DA CEREJA
Rádio Cova da Beira
Ainda não vai ser este ano, mas o presidente da junta de freguesia de Alcongosta gostaria de, no próximo ano, “reinventar” a festa da cereja. Vítor Félix defende ainda que a inauguração da casa da cereja deve ser fora do período de realização do certame, que este ano acontece de 8 a 10 de Junho.
Por Paulo Pinheiro em 05 de Apr de 2018
 

Apesar da hipótese já ter sido colocada pela câmara municipal, se tudo estiver a postos, Vítor Félix é da opinião que a casa da cereja merece ter outro protagonismo.

“Já falámos nisso, mas da minha parte não sei se fará grande sentido porque perde protagonismo, acho que devia ser um dia próprio para a casa da cereja. Mas ainda está tudo em cima da mesa.”

O autarca, eleito pela primeira vez nas últimas autárquicas, admite que este ano não haverá grandes novidades.

“Este ano não contamos com grandes novidades, entrámos só em Outubro e acho que a festa da cereja tem que ser planeada mal acabe para o ano seguinte, e começarmos logo a trabalhá-la para reinventar a festa da cereja.”

Festa da cereja, em Alcongosta de 8 a 10 de Junho com ou sem a inauguração da casa da cereja que está a nascer da recuperação da antiga escola de primeiro ciclo.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados