RCB/TuneIn
Quinta, 20 Set 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
GRUPO IMB HOMENAGEADO PELOS BVC
Rádio Cova da Beira
Os Bombeiros Voluntários da Covilhã (BVC) decidiram homenagear o grupo IMB – Imobiliária Manuel Brancal, na gala dos bombeiros que a federação distrital promove no próximo dia 29 de Abril em Proença a Nova.
Por Paula Brito em 04 de Apr de 2018
 

Na gala, cada associação de bombeiros de bombeiros do distrito pode homenagear pessoas, grupos, empresas ou instituições, a Covilhã decidiu este ano prestar a sua homenagem ao grupo IMB.

“Há um apoio que nos deu que só este apoio justificaria esta homenagem” adianta Joaquim Matias que se refere ao facto do grupo ter acolhido no H2 Hotel um bombeiro da corporação que teve a infelicidade de ser acometido de uma doença que o colocou numa cadeira de rodas “o Bruno vem da Tocha, vai para o H2O onde está a ser acompanhado pela fisioterapeuta do Hotel que é também bombeira na nossa corporação, e ele hoje está com uma recuperação excelente.”

E se este já era motivo suficiente para a homenagem, Joaquim Matias presidente da direcção dos bombeiros da Covilhã, enumera outros apoios que o grupo IMB tem dado aos bombeiros da Covilhã.

“Temos um conjunto de imobiliário que nos foi oferecido pelo grupo, ainda este natal o Sr. Manuel Brancal nos ofereceu um donativo, as refeições que nos servem no natal e no nosso aniversário são feitas a um preço simbólico, e obviamente que tudo isto somado dá muito dinheiro, mas fundamentalmente não há dinheiro que pague este apoio que deu ao Bruno.”

A gala distrital promovida pela federação de bombeiros de Castelo Branco, de dois em dois anos, realiza-se no próximo dia 29 em Proença a Nova.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados