RCB/TuneIn
Quinta, 13 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
ALEGAÇÕES FINAIS ADIADAS
Rádio Cova da Beira
Foram adiadas para o próximo dia 3 de Maio as alegações finais do julgamento de quatro ex-autarcas da câmara da Covilhã que estão a ser julgados pelo crime de prevaricação, bem como o director do departamento de planeamento e urbanismo que responde pelo crime de abuso de poder.
Por Paula Brito em 04 de Apr de 2018

Outras da categoria:

As alegações finais do julgamento, que decorre em Castelo Branco, estavam marcadas para esta manhã, mas a entrada de novos documentos no processo levou o advogado dos assistentes a pedir a sua consulta, tendo 10 dias para o fazer. A diligência protelou por mais um mês a próxima e, provavelmente, a última sessão do julgamento que senta no banco dos réus os ex-autarcas Carlos Pinto, João Esgalhado, Luís Barreiros e Vítor Marques.

Em causa está um processo de licenciamento de uma carpintaria, na freguesia de Cortes do Meio, à revelia de um parecer negativo e vinculativo do Instituto de Conservação da Natureza e Florestas uma vez que o pavilhão industrial foi construído em zona florestal de produção do Parque Natural da Serra da Estrela.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados