RCB/TuneIn
Segunda, 23 Abr 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
ALEGAÇÕES FINAIS ADIADAS
Rádio Cova da Beira
Foram adiadas para o próximo dia 3 de Maio as alegações finais do julgamento de quatro ex-autarcas da câmara da Covilhã que estão a ser julgados pelo crime de prevaricação, bem como o director do departamento de planeamento e urbanismo que responde pelo crime de abuso de poder.
Por Paula Brito em 04 de Apr de 2018

As alegações finais do julgamento, que decorre em Castelo Branco, estavam marcadas para esta manhã, mas a entrada de novos documentos no processo levou o advogado dos assistentes a pedir a sua consulta, tendo 10 dias para o fazer. A diligência protelou por mais um mês a próxima e, provavelmente, a última sessão do julgamento que senta no banco dos réus os ex-autarcas Carlos Pinto, João Esgalhado, Luís Barreiros e Vítor Marques.

Em causa está um processo de licenciamento de uma carpintaria, na freguesia de Cortes do Meio, à revelia de um parecer negativo e vinculativo do Instituto de Conservação da Natureza e Florestas uma vez que o pavilhão industrial foi construído em zona florestal de produção do Parque Natural da Serra da Estrela.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados