RCB/TuneIn
Sábado, 15 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
“CMJ NA COVILHÃ NÃO EXISTE”
Rádio Cova da Beira
A denúncia é feita, em comunicado, pelo presidente da concelhia da JSD da Covilhã. Nélson Carvalho afirma que neste mandato “os órgãos do conselho municipal da juventude ainda nem foram chamados a tomar posse e já estamos em Abril de 2018”.
Por Nuno Miguel em 04 de Apr de 2018
Neste comunicado, o presidente da concelhia da JSD da Covilhã recorda que, depois de Vítor Pereira ter prometido a sua criação em 2013, o conselho municipal de juventude “mergulhou numa inércia total”, tendo o órgão somente sido constituído em Fevereiro de 2015 e os primeiros elementos só tomaram posse em Janeiro do ano seguinte.
De acordo com Nélson Carvalho, o CNJ da Covilhã “continua a não receber o valor que merece pelo actual executivo camarário, presidido pela mesma pessoa que nos quatro anos antecedentes pouca importância deu a este órgão. Os jovens continuam a não ter a importância e o respeito que merecem no nosso concelho e as associações jovens continuam a ser colocadas de parte, naquele que devia ser um órgão consultivo do município em matérias que estejam relacionadas com a juventude mas que infelizmente, continua esquecido”.
O líder da concelhia da JSD Covilhã afirma ainda que aquela estrutura partidária “vai continuar a alertar tantas vezes quantas forem necessárias, para que tenhamos um concelho em que o presidente da câmara dê atenção e respeito aos jovens e que tal não seja feito apenas em alturas que considere que deva preparar um ornado de flores a entregar à população numa pura venda de imagem pessoal”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados