RCB/TuneIn
Segunda, 23 Abr 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
SEF IDENTIFICA TRÊS CIDADÃOS ESTRANGEIROS ILEGAIS NO DISTRITO
Rádio Cova da Beira
O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) identificou 50 cidadãos de nacionalidade estrangeira na zona do Centro do país, 13 dos quais com situação documental irregular em território nacional.
Por Paulo Pinheiro em 02 de Apr de 2018

Os cidadãos foram identificados na semana passada, num conjunto de acções de fiscalização, nos distritos de Castelo Branco, Viseu e Coimbra, refere em comunicado o SEF.

 

Em Castelo Branco, foram desenvolvidas várias ações com a Autoridade para as Condições do Trabalho “em estabelecimentos comerciais e construção civil, tendo sido identificados três cidadãos em situação irregular.

 

“Todos os indivíduos identificados em situação irregular foram notificados pelo SEF para abandono voluntário do país no prazo de 20 dias sob pena de, não o fazendo, incorrerem em procedimento coercivo de afastamento de território nacional”, refere o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras.

Às entidades patronais destes cidadãos foram instaurados procedimentos contraordenacionais, num total de nove, com coimas cujos valores, no total, podem variar entre os 18.000 e os 90.000 euros, informa o SEF.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados