RCB/TuneIn
Sábado, 20 Out 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
MARCHA LENTA CONTRA AS PORTAGENS
Rádio Cova da Beira
A Plataforma P’la Reposição das Scut’s na A23 e A25 anunciou esta segunda-feira a realização para o próximo dia 13 de Abril (sexta-feira) de uma marcha lenta contra as portagens na A23 e A25 e pela reposição das Scut´s sem custos para o utilizador.
Por Paulo Pinheiro em 02 de Apr de 2018

O protesto tem dois pontos de partida: as cidades de Castelo Branco e da Covilhã, que irão confluir na rotunda da Lardosa (Castelo Branco). 

Na Covilhã, o início está previsto para 15:30 no Jardim das Artes, passando pelo Hospital, EN18 no sentido do Parque Industrial do Fundão, entrando na A23 até Castelo Novo, com saída para a EN18 até à Lardosa.

 

Em Castelo Branco, o ponto de encontro é  junto ao Campo de Futebol, pelas 16:00h, seguindo pela EN18, passando Alcains em direção à Lardosa.


Em comunicado a comissão organizadora,  a Plataforma P’la Reposição das Scut’s na A23 e A25 afirma que espera “uma forte mobilização da comunidade local em torno de uma questão que afecta a todos, residentes e quem nos visita, trabalhadores e empresas, e que põe em causa o próprio desenvolvimento económico e social da região”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados