RCB/TuneIn
S√°bado, 21 Jul 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SALVADOR VENCE TORNEIO DE FUTSAL EM PENAMACOR
Rádio Cova da Beira
A equipa da freguesia de Salvador foi novamente a vencedora do torneio 24 horas de futsal, organizado pela associa√ß√£o de jovens de Penamacor no pavilh√£o municipal daquela vila. Na final da competi√ß√£o a forma√ß√£o de Salvador bateu a forma√ß√£o de √Āguas por 6-4. No jogo de atribui√ß√£o do terceiro lugar a vit√≥ria foi para a equipa de Pedr√≥g√£o que bateu por 2-1 a forma√ß√£o ‚ÄúInglesa‚ÄĚ do distrito da Guarda.
Por Nuno Miguel em 02 de Apr de 2018

Silvino Veiga, presidente da junta de freguesia de Salvador, não esconde a sua satisfação por mais uma vitória neste torneio que é já uma tradição em Penamacor durante o fim de semana de Páscoa “sinto-me muito satisfeito pelo facto de Salvador ter vencido mais uma vez este torneio. É um evento muito bom e que eu espero que nunca acabe. Tivemos aqui jogadores muito bons e é muito bom ter um evento destes nesta época porque junta as famílias e alguns amigos que há muitos anos não vemos”. 

Já o presidente da associação de jovens de Penamacor faz uma avaliação muito positiva deste torneio. Paulo Aguiar sublinha que foi alcançado o maior número de inscritos dos últimos anos e permitiu que vários jovens pudessem começar a trabalhar com aquela organização que está em processo de renovação “este é um evento que é já uma tradição e que junta as freguesias do todo o concelho. Este ano conseguimos ter 15 equipas inscritas o que foi um número muito bom e para além disso, até atendendo ao facto de a nossa associação se estar a reorganizar, conseguimos incluir mais jovens na organização deste torneio que foi, sem dúvida nenhuma, o maior dos últimos anos”.

A nível individual Vítor Jesus e Hugo Vaz da equipa “Inglesa” venceram os troféus de melhor guarda redes e melhor jogador do torneio. Brasil, da equipa BSB Lisboa, foi o melhor marcador da competição.

 

c/Luís Seguro 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados