RCB/TuneIn
Domingo, 22 Abr 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
VENDA DE PRODUTOS HORTOFRUTÍCOLAS PROIBIDA NA EN 18
Rádio Cova da Beira
O município do Fundão aprovou as condições e as regras de atribuição dos lugares de venda ambulante em locais fixos no concelho do Fundão, no que respeita aos produtos hortofrutícolas.
Por Paulo Pinheiro em 02 de Apr de 2018

Os locais fixos a determinar para a venda ambulante de produtos hortofrutícolas são o Mercado da Cereja da Zona Industrial do Fundão, o Mercado da Cereja das Donas, o Espaço do Alcaide e o Espaço de Castelo Novo.

 

As condições gerais de atribuição dos locais fixos estão patentes no Balcão Único Municipal do Município do Fundão para consulta, nos dias úteis, entre as 9.00h e as 13.00h e entre as 14.00h e as 17.30h.

 

Com excepção dos locais definidos, fica proibida a venda ambulante de produtos hortofrutícolas no concelho do Fundão, especificamente em toda a extensão da Estrada Nacional 18, bem como nas freguesias de Alcaide e de Castelo Novo.

 

Os requerimentos dos interessados devem ser entregues no Balcão Único Municipal do Município do Fundão até às 16.00h do dia 4 de Abril de 2018, encontrando-se os sorteios previstos para o dia 5 de Abril de 2018, às 10.00h, no Mercado da Cereja da Zona Industrial do Fundão, e pelas 14.30h no Mercado da Cereja das Donas. Os espaços do Alcaide e Castelo Novo serão atribuídos por ordem de chegada dos requerimentos.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados