RCB/TuneIn
Quarta, 25 Abr 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
AD FUNDÃO VENCEU O AVES
Rádio Cova da Beira
A Desportiva do Fundão volta a vencer o Desportivo da Aves, desta feita para o Campeonato. A vitória não sofre contestação, mas os números finais ficaram aquém daquilo que a equipa produziu em termos ofensivos, voltou a falhar na concretização.
Por José Joaquim Ribeiro em 30 de Mar de 2018

CAMPEONATO NACIONAL DA 1ª DIVISÃO

 

DESPORTIVO DAS AVES 1-3 A.D.FUNDÃO

 

Já se joga na Vila das Aves

 

2' 1-0 Tita. Lileu serviu Tita que ficou na cara de Iker e não perdoou, abrindo o activo.

 

5' 1-1 Mário Freitas. Assistência de Gui e o internacional fundanense não perdeu a oportunidade de igual o encontro.

 

8' 1-2 Márcio Moreira. O campeão europeu da ADF correu pela ala esquerda e quando teve oportunidade desferiu um remate potente, fazendo um grande golo e deu a primeira vantagem no marcador para os fundanenses.

 

Até ao final da primeira parte saliência para o desperdício que os jogadores fundanenses, mais uma vez, vão protagonizando.

 

Já decorre a segunda parte e a equipa fundanense volta a desperdiçar. Mário Freitas e Márcio Moreira perderam duas excelentes ocasiões, por quererem adornar demais os lances.

 

36' 1-3 Márcio Moreira. O internacional fundanense bailou sobre um adversário, passou por ele e rematou forte para o terceiro da Desportiva.

 

Terminou o encontro na Vila das Aves com a vitória, mais do que merecida, da Desportiva do Fundão. Os fundanenses foram sempre superiores ao seu adversário mais não conseguiram traduzir toda a superioridade evidenciada em golos. Com estes três pontos a quipa passa a somar 28 e à condição, volta a ocupar a 6ª posição.

 

No próximo sábado, dia 7 de Abril os fundanenses recebem no Pavilhão Municipal a equipa da quinta dos Lombos, pelas 16 horas.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados