RCB/TuneIn
Segunda, 16 Jul 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
CMC PAGA MEIO MILHÃO DE EUROS DE INDEMINIZAÇÃO
Rádio Cova da Beira
É o mais recente processo de litigância com que a Câmara da Covilhã se deparou ainda da anterior gestão. A autarquia acaba de pagar cerca de meio milhão de euros ao proprietário de terrenos situados na Avenida de acesso às termas de Unhais da Serra.
Por Paula Brito em 30 de Mar de 2018

O processo data de 2007, quando o executivo da altura emitiu um auto de expropriação, por utilidade pública e com carácter de urgência para realizar a obra de acesso ao H2 Hotel onde funcionam as termas de Unhais da Serra. O proprietário dos terrenos moveu uma acção judicial à autarquia que acaba de ser condenada ao pagamento de cerca de meio milhão de euros.

 

“É um processo de expropriação que também estava pendente à data que tomámos posse, o processo seguiu os trâmites que tinha a seguir e portanto, chegou a hora de pagar, e já está pago, estamos a falar de cerca de meio milhão de euros.”

Segundo o presidente da câmara da Covilhã, Vítor Pereira, o processo já transitou em julgado, em Janeiro último, e a autarquia já pagou a indeminização do proprietário do terreno.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados