RCB/TuneIn
Segunda, 23 Abr 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
FUNDÃO REPRESENTADO NOS NOVOS ÓRGÃOS DE FEDERAÇÃO DISTRITAL DO PS
Rádio Cova da Beira
Carlos Morgadinho e Miguel Nascimento vão integrar a nova comissão política da federação distrital do Partido Socialista. Luís Baptista vai fazer parte da comissão federativa de fiscalização económica e financeira. Vítor Cunha foi eleito para a comissão federativa de jurisdição. Também integram a comissão política distrital por inerência António Quelhas, Joana Bento e José Pina.
Por Nuno Miguel em 28 de Mar de 2018
Os elementos da concelhia do Fundão foram eleitos no congresso federativo que decorreu no passado fim de semana em Proença-a-Nova onde Miguel Nascimento afirmou que “mais do que falar de interior este é o tempo de fazermos mais. Os sinais do governo têm sido muito positivos, mas não chegam. O interior precisa de mais acção e de maior rapidez na execução de medidas que estão desenhadas há muito. O PS do distrito tem que ter uma mensagem clara em relação às portagens: somos pela sua abolição. Não queremos portagens nas auto-estradas do interior. As reduções ou perspectivas de reduções, constituem sinais positivos, mas não chegam. O sinal claro deve ser a abolição de portagens para que o interior conte com discriminação positiva, para as pessoas, instituições e empresas”.
Também Luís Baptista defendeu que é imperioso aumentar o investimento no distrito de Castelo Branco “seja na educação, pois apesar dos dois pólos de ensino, verificamos uma situação de maior dificuldade e menor equidade ao nível dos graus anteriores de ensino, seja na saúde, em que é necessário aumentar as valências dos centros hospitalares, e reforço das valências existentes e dos recursos necessários, como é exemplo do Hospital do Fundão, como hospital de retaguarda, com serviços que foram referência nacional, e internacional".

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados